Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada Sem perspectiva de futuro
Valorado 7 Novembro 2022. Brbpo tecnologia e comunicação há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa só te trata como um número, não como pessoa que têm necessidades e vida pessoal; a exaustão mental não é nada para eles e no meu pedido de demissão tive que ir clm Covid Positivo pois não ligaram nem mesmo para o bem estar e a saúde minha e dos demais que ali estavam. Local desrespeitoso e não atende o que o ser humano precisa, respeito!
Prós
Salário mediano se fizer hora extra e vales
Contras
Desumano e opressor
Dica a diretoria
Zero comunicação e acesso as direções, muito menos no que se trata de problemas desencadeados lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Orgulho em ajudar o Próximo
Valorado 21 Outubro 2022. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A atividade consistia em registro de denuncias ao MMFDH, atendimento via telefone, chat, WhatsApp e por e-mail. Além do registro era possível acompanhar e repassar informações sobre o andamento da denúncia ao demandante, além de ter acesso às respostas dos órgãos responsáveis. Muito boa experiência para crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Setembro 2022. Monitora da Qualidade, Goiás
Os benefícios poderiam melhorar.
Prós
VA, VT, oportunidade de crescimento.
Contras
O plano de saúde não é bom.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento humanizado
Valorado 9 Agosto 2022. Generalista, Goiás
Atendimento direto com vítimas de violência doméstica e familiar, direto no canal do Disque 100 e no ligue 180, crianças que sofrem abusos, idosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Avaliação
Valorado 12 Julho 2022. Supervisor de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A BRBPO é uma excelente empresa no ramo de Telecomunicações, que me permitiu crescer e onde aprendi muitas coisas.
Prós
Permite o crescimento profissional, proporciona um hambiente seguro a seus funcionários.
Contras
Nada a declarar.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Julho 2022. Operador de Telemarketing Receptivo, Goiás
Avaliação mais destacada Empresa incrível
Valorado 5 Julho 2022. Operadora de telemarketing no Disque 100 e 180, Goiás
Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita cobranca
Valorado 6 Junho 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
cobranças desnecessárias que muitas vezes não interferiram ao trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 8 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Crescimento profissional, bons supervisores, ambiente de trabalho sempre agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Janeiro 2022. Operador Jovem Aprendiz há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Havia poucas oportunidades de crescimento, mas o ambiente de trabalho era bom.
Prós
Ponto positivo ficava perto da minha casa
Contras
Ponto negativo era o salario baixo
Dica a diretoria
Uma boa diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Novembro 2021. Operadora de Telemarketing, Goiás
Uma empresa que cumpre dentro dos prazos tudo o que foi combinado quando se trata de direitos trabalhistas, porém acredito que pode melhorar em relação a acompanhar mais de perto o colaborador que precisa de uma apoio psicológico e emocional visto que trabalhamos com uma temática muito pesada (Ligue 180 e Disque 100)
Prós
Cumpre com tudo o que promete
Contras
Não tem um acompanhamento psicológico e emocional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa cobra muita empatia dos colaboradores mais não tem uma pingo de empatia com a gente! Nada
Valorado 23 Agosto 2021. Atendente especialista, Goiás
A empresa não se preocupa com o bem estar físico e mental dos colaboradores! A relação entre os colaboradores é a melhor possível! A empresa não é flexível em nenhum aspecto!
Prós
Home office, salvar vidas!
Contras
Desgaste emocional, sobrecarga, coação.
Dica a diretoria
Direção não dá abertura para conversa com os colaboradores!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Br Bpo
Valorado 3 Agosto 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa não dava muitas oportunidades aos funcionarios e as oportunidades que possuiam era para que aumentasse a carga horaria e os dias trabalhados, porém com diferença de salario de menos que 100 reais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 30 Julho 2021. Agente de Telemarketing, Goiás
A empresa não dá oportunidades para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Julho 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Bom relacionamento entre gestores e operacional.
Prós
Flexível referente mudança de turno em caso de emergência.
Dica a diretoria
Sempre muito organizada ,.e elaborando atividade para motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Julho 2021. Atendente Especializado, Goiás
Existe psi para promoção de cargo, lugar bom para trabalhar.
Prós
Gestão boa e possibilidade de promoção.
Contras
Benefícios ainda não são os melhores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AMBIENTE DINÂMICO
Valorado 13 Março 2021. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Equipe de profissionais proativos e acolhedores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Fevereiro 2021. Atendente de Telemarketing, Goiás
Oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Fevereiro 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
É uma presa ótima. Trabalhamos com denuncias Recursos humanos e Maria da Penha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito organizada e ambiente bom de se trabalhar.
Valorado 15 Janeiro 2021. Atendente Generalista há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A oportunidade de crescimento eu achei muito controvérsia pois ao mesmo tempo que tinha sim oportunidade de crescer em melhores cargos, já não tinha para menores como eu que entrei como estagiaria e não tive como permanecer na empresa, em questão dos colegas, todos muito receptivos e atenciosos.
Prós
setor rh muito organizado e financeiro também, área de trabalho sempre em ótimas condições.
Contras
Falta de oportunidade.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a operação, bem dinâmicos e atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (10)
  2. Operador de Telemarketing (8)
  3. Atendente de Telemarketing (3)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (3)
  5. Atendente (2)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (909)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)